Karla Milene assume Geres em Serra Talhada após ganhar em entrevista com o saniarista José Alves

O Médico Veterinário. Dr. José Alves havia passado em primeiro lugar e se credenciado para 2ª fase do processo. Mas perdeu na entrevista para a enfermeira Karla Milena, ex-diretora do Hospam e apoiada pelo ex-gerente Dr. Clóvis Carvalho. Já Alves foi ex secretário de saúde no governo Carlos Evandro.
Na seleção, foram avaliados os currículos dos candidatos, um projeto de gestão para a regional em que planejava atuar, além de entrevista de caráter classificatório.
A Secretaria Estadual de Saúde afirma que os novos gestores foram escolhidos por meio de processo seletivo, coordenado por uma Comissão Técnica de Busca formada por representantes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade de Pernambuco (UPE) e Fundação Oswaldo Cruz, além da própria Secretaria Estadual de Saúde (SES), os 12 gestores das Gerências Regionais de Saúde participaram, nesta quinta-feira, no gabinete da SES, de uma oficina de acolhimento, comandada pelo secretário Iran Costa.As Gerências Regionais de Saúde são o braço administrativo da secretaria estadual de Saúde para apoiar os municípios pernambucanos, atuando de forma efetiva na atenção básica, na reestruturação da rede hospitalar, no combate à mortalidade infantil e às diversas endemias, com foco nas particularidades de cada Região. Os gerentes atuarão nas sedes das Geres, localizadas nos municípios de Recife (I Geres), Limoeiro (II), Palmares (III), Caruaru (IV), Garanhuns (V), Arcoverde (VI), Salgueiro (VII), Petrolina (VIII), Ouricuri (IX), Afogados da Ingazeira (X), Serra Talhada (XI) e Goiana (XII).

Confira a lista com os novos gerentes:

I Geres (Recife) – Angela Roberta Lessa de Andrade
II Geres (Limoeiro) – Fabianni Meneses Costa
III Geres (Palmares) – Gaudêncio Tadeu de Andrade Costa
IV Geres (Caruaru) – Djair de Lima Ferreira Junior
V Geres (Garanhuns) – Catarina Fabia Tenorio Ferro
VI Geres (Arcoverde) – Rogério Fernando de B. Lima
VII Geres (Salgueiro) – Maria Auxiliadora Alves Vasconcelos Veras
VIII Geres (Petrolina) – Aline Silva Jeronimo
IX Geres (Ouricuri) – Danyella Kessea Travassos Torres De Paiva
X Geres (Afogados da Ingazeira) – Mary Delanea Souza Pinheiro Dos Santos
XI Geres (Serra Talhada) – Karla Millene Souza Lima Cavalcanti
XII Geres (Goiana) – Daniele Uchôa Barros Alves