Kaio Maniçoba diz que Serra Talhada não terá prejuízos no governo Michel Temer

De olho nos votos dos serra-talhadenses e no apoio do prefeito Luciano Duque, o deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB), que votou a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, garante que a Capital do Xaxado não terá prejuízos no governo Michel Temer e que a ‘ponte para Brasília’ será substituída por portas e janelas abertas. Durante entrevista a rádio Líder do Vale FM, Maniçoba que trocou o PHS pelo PMDB, mandou um recado direto ao prefeito petista.
“Nós vamos fazer valer a nossa representação do nosso partido aqui, pra ajudar mais ainda Serra Talhada, o prefeito Luciano Duque não vai só está com uma estrada pavimentada não, vai está com as portas e as janelas do governo federal pra que a gente possa ajudar Serra Talhada”, sapecou Kaio Maniçoba, aproveitando para fazer mais uma promessa:
“Tenha certeza que Serra Talhada, não vai perder em nada. A gente vai poder ajudar muito mais, do que a gente vem ajudando Serra Talhada”. Declarou Kaio Maniçoba. O registo foi feito pelo O povo com a Notícia.