Jovens são roubadas próximo a rodoviária de Serra Talhada e reconhece dupla de assaltantes

Duas jovens foram assaltadas por homens armados de faca, na Rua Monsenhor Pinto de Campos, São Cristovão, Serra Talhada-PE, por volta das 23h30 desse domingo (21).

 

Policiais Militares da Equipe ROCAM fizeram ronda e encontraram um menor de idade, ao ser indagado pelo fato, este negou, mas foi reconhecido pelas vitimas, ambas de 20 anos e moradoras dos bairros IPSEP e Alto da Conceição, Serra Talhada-PE;

 

Ao ser indagado pela polícia a respeito do comparsa, o menor informou a polícia que era Jhonnatta Magalhães Nascimento, 20 anos, vulgo Daleste, que apesar de negar a autoria foi encontrado eu sua residência um dos celulares com a ajuda de seu pai, que entregou.

 

Os policiais fizeram busca e acharam a casa de Jhonnatta onde o mesmo confessou a autoria do ocorrido com o menor de idade. Em seguida os envolvidos foram entregues juntamente com uma mascara, um facão e o outro celular na DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.

Um Comentário

  • Fernanda Julya

    Queria pedir encarecidamente para que retirasse o meu nome da postagem. Os bandidos já estão a solta e o de menor já está andando próximo a minha casa. Sou uma das vitimas e não estou me sentindo segura e acho uma falta de respeito colocar o meu nome e abreviar o nome do BANDIDO!
    Por favor, retirar ou vou procurar tomar alguma providencia. Obrigada