Jovens são assassinados a tiros na Zona Rural de Itapetim, no Sertão

Dois homens foram assassinados disparos de arma de fogo na passagem molhada que da acesso ao sítio Cacimbas, zona rural, Itapetim-PE por volta das 01h30 da madrugada dessa quinta-feira (13).

A Polícia Militar foi informada através de ligação telefônica sobre alguns que foram ouvidos no centro da cidade e com o apoio da equipe do GATI foi feito deslocamento até o local onde foram encontradas duas pessoas caídas no chão e agonizando.

As vítimas foram socorridas para o hospital local e que ao dar entrada no hospital, já foi constatada pelo médico plantonista que o jovem H de S C, 18 anos, solteiro, desocupado já estava sem vida. O adolescente P V B A, 16 anos, solteiro, desocupado foi atendido e em seguida encaminhada para a cidade de Patos- PB, no entanto, antes de chegar a cidade também morreu.

Segundo informações da testemunha que é irmão do menor, o mesmo estava próximo à sua residência, em cima de uma ponte quando viu as duas vítimas juntamente com outras duas pessoas seguindo para o local do ocorrido e que com aproximadamente cinco minutos ouviu alguns disparos. Um dos enfermeiros encontrou no corpo do adolescente um projétil de ama de fogo, cujo calibre não foi identificado e entregue a polícia civil, bem como um celular marca Samsung.

Com a outra vítima foi encontrada uma carteira portando os documentos pessoais. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para as medidas cabíveis.

Um Comentário

  • Aparecida Nascimento

    Gosto muito de v esse blog do luis carlos pois me deixa bem infomada obrigado amigo um final d semana d muita paz e saude