Jovem vai cobrar dívida e acaba agredida por casal e polícia localiza caixa com munições em Serra Talhada

Uma mulher foi agredida na Rua Lindinalva Nunes, 319, São Cristóvão, em Serra Talhada, na madrugada dessa sexta-feira (22).

 

A cozinheira L. de L.Silva, 32 anos, informou que teve um atrito com a colega, por conta de um dinheiro que havia emprestado a ela. Em seguida, a acusada chegou com o marido e chamou a vitima para a esquina, onde a agrediu com um pedaço de gesso, ferindo-a no lado esquerdo da testa.

 

A vitima foi conduzida por Policiais Militares do 14º BPM até o HOSPAM, onde recebeu cuidados médicos e se comprometeu de ir a delegacia para prestar queixa. Ela ma não soube informar nenhum dado da imputada, onde a mesma após agredi-la evadiu do local.

 

Já no Sitio 28, Zona Rural de Serra Talhada, os efetivos da ROCAM e Malhas da Lei do 14º BPM deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão de nº 0016/2016 Expedido pelo Juiz de Direito Dr Marcus Cesar Sarmento Gadelha , onde foram encontradas em uma caixa de madeira com 22 munições intactas de calibre 28 e 01 cartucho deflagrado de calibre 28. Além de 14 cartuchos intactos de calibre 12.

F. P. N. 77 anos, viúva foi conduzida juntamente com o material para a DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.