Jovem serra talhadense é assassinado e dois homens ficam feridos durante atentado a tiros em Cruz da Baixa Verde

Um jovem foi atingido com de disparos de arma de fogo próximo a cozinha comunitária do Ginásio de Santa Cruz da Baixa Verde-PE, por volta das 16h00min, por volta das 17h00 desse domingo (17).

 

Policiais do 14º BPM se deslocaram até o local onde Genilson Melo Bezerra, 20 anos, que residia na Rua do Tiú, havia sido atingido com vários disparos de arma de fogo e estava morto. Outras duas pessoas ficaram feridas: Antônio Laércio da Silva Bezerra e de Sebastião da Silva Bezerra, vulgo “Tião doido”, moradores de Santa Cruz, ambos sofreram lesões à bala nos braços e receberam os primeiros procedimentos no Hospital de Santa Cruz da Baixa Verde e em seguida Genílson de Melo Bezerra foi remanejado para o Hospan e Sebastião da Silva Bezerra para a cidade de Caruaru.

 

Segundo testemunhas, três motos se aproximaram do local onde as vítimas se encontravam, cada moto com dois ocupantes, momento em que dois passageiros das motocicletas desceram já com armas em punho e efetuaram vários disparam contra as vítimas envolvidas. Tomando destino ignorado, seguindo sentido o Estado da Paraíba. O policiamento realizou diligências para capturar os homicidas, mas sem lograr êxito. Em seguida foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e repassada as informações para a Polícia Civil de Santa Cruz da Baixa Verde, para que sejam tomadas as medidas investigativas cabíveis e necessárias.