Jovem residente em Serra Talhada é encontrado morto e com sinais de tortura em Princesa Isabel-PB

Talisson-Pow-540x465

Populares localizaram o corpo do jovem Talisson Weberton da Paixão, 19 anos, conhecido como “Pow”, na cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (27). A vítima morava na cidade de Serra Talhada e estava desaparecido havia três dias.

Testemunhas relataram ao Portal Nayn Neto, que o corpo foi encontrado com as mãos amarradas, com um capuz na cabeça e com sinais de tortura. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e repassou o caso para a Polícia Civil de Princesa Isabel-PB, que encaminhou o corpo para o IML de Caruaru-PE.

Segundo familiares, “Pow” era natural da cidade do Recife, porém residia, fazia tempo, com a sua avó, na Travessa do Sol, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada e estava desaparecido de sua residência desde o domingo (24), quando familiares prestaram queixa do desaparecimento na Delegacia de Polícia de Serra Talhada. “Pow” saiu de casa levando apenas uma pequena sacola com poucas peças de roupas e apenas portava a Carteira de Trabalho. A família não sabe informar se ele era usuário de drogas.