Jovem morre durante acidente na PE-430  em São José do Belmonte. Em Serra Talhada pedreiro capota veículo

O acidente de trânsito aconteceu no final de semana, na PE-430, próximo ao açude do Sítio Lagoa da Extrema, em São José do Belmonte – PE.

Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para verificar o acidente onde constatou que S. H. de S. A., 19 anos não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local.F. de S. J., 26 anos e H. F. S., 22 anos também vinham no automóvel GM/Celta/Preto/KHQ-1950, sofreram ferimentos e foram socorridos pela ambulância do município para o Hospital Regional. A causa do acidente não foi informada. O BO foi confeccionado e entregue na DPC de São José do Belmonte-PE para as providências cabíveis.

Também houve um acidente na PE-365, Bairro Mutirão em Serra Talhada.

Policiais Militares da Polígono de Varzinha do 14º BPM se deslocaram para o local da ocorrência onde ao chegar se depararam com um veiculo Voyage, placa KDG 1048, o qual estava dentro do mato devido ter capotado, onde o mesmo estava sendo conduzido pelo A. J. da S., 32 anos, amasiado, pedreiro.

Perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguês alcoólica, o convidaram a realizar o teste do bafômetro o qual resultou num elevado teor de álcool. Logo após o acusado foi encaminhado a DPC e autuado em flagrante.