Jovem morre afogado ao tentar atravessar açude em São José do Egito e agricultor morre após acidente de moto em Afogados da Ingazeira

Um jovem de apenas 20 anos, morreu afogado no final da manhã desta segunda-feira dia (02), em um Açude de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco.

Paulo Cesar da Silva Teles, estava dando banho em seu Cavalo quando resolveu montado no animal atravessar o Açude do ‘Forrasteiro’, como é conhecido na cidade, um açude antigo, pequeno, mas com uma profundidade razoável, na parte principal que pode chegar a 8 metros.

Ao tentar atravessar, o cavalo se assustou e o rapaz caiu no meio do açude, Paulonão sabia nadar e afundou. Depois da tentativa sem sucesso de localizar o rapaz, os outros jovens que estavam na companhia de vítima, correram e chamaram ajuda, populares mergulharam e encontraram o corpo, cerca de 40 minutos depois do desaparecimento.

Paulo era natural de São José do Egito. Segundo Marcello Patriota, o corpo foi levado para o IML -Instituto de Medicina Legal de Caruaru e deve chegar nessa terça-feira dia (03). O Velório e enterro ainda não foram informado pela família

13094171_10153951544635795_1060848021953793044_n

Em Afogados da Ingazeira, um homem morreu vítima de acidente de trânsito na PE-292, Sítio Gangorra, Zona Rural do município, na madrugada dessa terça-feira (03).

O policiamento encontrou J. da S. A. 30 anos, solteiro,agricultor, caído na margem direita da via de rolamento, sentido Afogados da Ingazeira/Iguaracy, como também, uma motocicleta Honda NXR 150 BROS ES, ano 2006, cor preta, placa KJD 7443 próxima da vítima.

 

O efetivo do Corpo de Bombeiro foi acionado para prestar socorro à vítima, ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava sem vida. A vítima apresentava lesões (afundamento da caixa craniana), e não foi possível verificar a causa do acidente, pois não havia nenhuma testemunha na hora do fato, porém, leva-se a crer que a vítima perdeu o controle da motocicleta, haja vista, que o local do acidente apresenta uma curva acentuada.

 

O local foi isolado até a chegada da Policia Civil para repasse da ocorrência. A motocicleta que apresentava várias avarias foi entregue ao o irmão da vítima, José Romero da Silva Amaral, RG 7595699-SSP-PE, CPF n°059605964-81, residente na Zona Rural no Sítio Monte Alegre, zona rural Afogados da Ingazeira-PE.