Jovem humilde de Floresta, no Sertão, mostra talento e pede ajuda para quem possa realizar o sonho de torná-lo cantor

O garoto João Paulo Nacimento, natural de Floresta, Sertão de Pernambuco nos enviou o vídeo abaixo onde mostra todo talento para quem possa ajudá-lo no sonho de se tornar um cantor, seja contribuindo com instrumentos musicais básicos ou ajudando a divulgar o trabalho nas redes sociais, ou quem sabe chegar a um canal de televisão.

“O meu sonho é um dia cantar belas canções e fazer a melodia ecoar pelos Sertões levando a música boa para todas as regiões”, afirma. Assista:

 

“Eu sou um garoto que nasceu em uma pequena cidade do interior do nordeste, venho de uma família simples e humilde, mas um garoto que tem um sonho: sonho de ser artista.  Condições financeiras em realizar esse sonho magnifico eu não tenho não, por ser de uma família muito pobre o eu, tal garoto nasci com o dom de cantar o com uma voz e uma garganta de ouro que nem todo mundo conseguir ter. Onde eu estiver, na  escola, na roça em casa, nas  estradas,  estou sempre cantando… cantando.

O meu sonho é ter uma sanfona, uma zabumba e um pedestal, só que meu pais não tem condições financeiras para poder mim ajudar. Só deus em primeiro lugar que pode nos ajudar, sei que um dia eu vou está em algum programa de televisão para realizar meu grande sonho de ser um artista de ganhar uma sanfona, uma zabumba e um pedestal para microfone”, descreve João Paulo.