Jovem garçon de Flores comete suicídio após ingerir veneno em Triunfo, onde morava

 

florense

Um rapaz cometeu suicídio após ingerir veneno liquido, em  sua residência, na Rua das Mangueiras, Santo Antonio, Triunfo, Sertão de PE, onde morava, na tarde dessa quarta-feira (09).

Informações repassadas ao Blog do Cauê Rodrigues dão contas de que Luan Ferreira de Oliveira, 20 anos, solteiro, garçom, havia sido demitido do emprego, o que lhe preocupara por recentemente ter adquirido um veiculo e estava sem condições de quitar a divida.

Após receber a mensagem, um tio também não identificado até o momento foi até a residencia de Luan onde já o encontrou sem vida, O policiamento foi acionado e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade de Caruaru.

Luan morou em São Paulo e no seu retorno à Pernambuco residiu por mais de dois anos da cidade de Carnaiba e posteriormente voltou a residir com a família no sitio Gerônimo, na zona rural de Flores.
Estava atualmente trabalhando e morando na cidade de Triunfo e segundo informações de populares, na manha desta quarta feira, enviou conteúdo para um tio e a ex namorada que cometeria suicídio, sendo desacreditado, afirmando nas mensagens que a unica solução seria o suicídio.
Ainda em Triunfo, um adolescente identificado como “Xandin”, morreu enquanto se divertia com amigos, no famoso Águas Parque, na tarde de domingo (06), . Segundo informações, o jovem que era conhecido por todos no parque, teria passado o dia bebendo, e por volta das 15h00, apareceu morto na piscina.
O corpo, que não havia nenhum hematoma, foi encaminhado para o IML de Caruaru para serem atestadas as causa da morte. O adolescente pode ter sofrido um mal súbito e se afogou.