Jovem esfaqueia mãe e irmã e boleira espancada pelo companheiro precisou ser socorrida de maca em Serra Talhada

Uma mulher foi espancada pelo companheiro na Quadra 8, lote 15, Vila Bela, Serra Talhada, na madrugada dessa segunda-feira (27).

 

Policiais Militares do 14° BPM encontraram a vitima, M. C. de S. L., 41 anos, autônoma, sendo socorrida pelo corpo de bombeiros em uma maca, a mesma informou que tinha sido espancada pelo seu companheiro. O A. do N. S., 39 anos, amasiado, autônomo foi detido imediatamente e encaminhado a DP onde foi autuado em flagrante. A vitima foi encaminhada para o Hospam a fim de receber atendimento medico.

 

A segunda agressão a mulher ocorreu na mesma madrugada, na Rua Projetada 1, CAGEPE, Serra Talhada.

 

Policiais Militares do 14° BPM foram acionados e recebidos pela vitima, M. F. C. de S., 38 anos, solteira, boleira, a qual informou que seu filho, J. C. de S. L., 18 anos, amasiado, chegou à sua residência embriagado e começou a discutir com ela e com a sua irmã, uma adolescente de 14 anos, estudante e em seguida quebrou os vidros da porta e em seguida pegou uma faca e começou a desferir golpes nas vitimas vindo a lesionar as mãos de ambas.

 

Logo após se evadiu do local tomando destino ignorado. Foram realizadas diligencias no intuito de localizar o agressor, porém sem êxito. As partes interessadas foram encaminhadas a delegacia de policia civil para que fossem tomadas as medidas legais.