Jovem é localizado morto com marcas de pauladas e tiros em Serra Talhada

O corpo foi encontrado às margens de uma estrada carroçável, próximo ao clube “Moreirão, na Fazenda Manoelzinho Carvalho, Zona Rural, Serra Talhada – PE, na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 14h20.

Policiais Militares fizeram deslocamento até o local, onde localizaram o corpo de Geovane Bernardo Silva, vulgo “Geo”, às margens de uma estrada carroçável, com ferimentos na cabeça, provocados por possíveis pauladas, uma vez que se encontrava em cima do corpo um pedaço de madeira (estaca de cerca).

cadaver1-cohab

Após isolamento do local e com a chegada da Policia Civil, foi verificado ainda que a vítima apresentava perfurações no corpo, aparentemente provocadas por disparos de arma de fogo, como também foram encontrados 03(três) cápsulas de munição cal. 38 e 1 (uma) munição pinada do mesmo calibre. A ocorrência foi repassada para DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

Um detalhe chama a atenção, no ano passado, 18º em Serra Talhada ocorreu no segundo semestre, no mês de agosto, no entanto, este ano está acontecendo no mês de maio.