Jovem é detido com crack e faca no Bom Jesus e servente ameaça vizinhos no Borborema

Um homem foi detido com drogas na Travessa Dois, Alto Bom Jesus, Serra Talhada-PE, por volta das 00h30 desse sábado (21).

 

Policiais Militares da ROCAM realizavam rondas no quando se depararam com o Antônio de Justo de Barros Silva, 21 anos, solteiro, em atitude suspeita. Durante a abordagem foi encontrado com o mesmo 01 (uma) pedra de crack e uma faca.

 

Diante o fato, a equipe policial conduziu o imputado juntamente com os materiais a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

 

Já na Rua do Cruzeiro, nº 411, Borborema, Serra Talhada-PE, houve ocorrência de ameaça, por volta das 17h00 desse sábado (21).

 

Policiais Militares do 14º BPM atendendo solicitação fizeram foram ao local, onde foram informados pelas testemunhas que o Adailton Dino Alves, 36 anos, casado, servente, se encontrava armado com uma faca, fazendo ameaças contra Romário Santos Nonato, 21 anos, casado, servente, além de quebrar os vidros da porta da casa de Crispina de Jesus Santos, 57 anos, viúva. Diante do exposto, todos os envolvidos e a arma apreendida foram encaminhados à DPC local para as providências cabíveis.