Jovem é assassinado a tiros no Bairro DNER e idoso é encontrado morto em Floresta

A semana começou com um assassinato em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A vítima, identificada como Paulo Roberto, popularmente conhecido como “Bonde do Maluco”, foi morta com dois tiros por volta das 14h30 dessa segunda-feira (23), no Bairro DNER.

Segundo a polícia,  ele estava em uma moto, próximo a u lava-jato quando foi surpreendido por dois elementos em outra motocicleta. Não há informações quanto a autoria ou motivações.

joao-jose-de-souza-idoso-desaparecido-em-floresta-pe

E um idoso de 61 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (24) também em Floresta. João José de Souza estava desaparecido desde a última quinta-feira (19).

De acordo com familiares, o homem tinha problemas de memória desde que sofreu um derrame. Ele nunca havia ficado desaparecido durante tanto tempo. João era florestano e chegou a ser avistado por populares em ruas da cidade.

O corpo foi encontrado sem perfurações e em estado de decomposição. O Blog do Elvis recebeu imagens, mas em respeito à família não irá postar. As causas da morte ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.