Jovem é assassinado a tiros efetuados por dupla em moto em Triunfo

Um jovem identificado como Jefferson, vulgo “Del”, foi assassinado a tiros, na Rua Cristiniano Pereira da Silva, nº 40, próximo ao estádio de futebol, no bairro Encruzilhada, na cidade de Triunfo, Sertão do Pajeú, início da noite desse sábado (15), por volta das 18h30.

jefferson-morto-triunfo-680x250

J. W. do N. S., aparentemente 23 anos chegou a ser socorrido pela ambulância do Hospital local, contudo não resistiu e faleceu. Segundo informações de testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas, se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, e logo após tomaram destino ignorado. A equipe policial realizou diligência a fim de localizar os imputados, porém sem êxito. Ante o exposto, a ocorrência foi encaminhada a DPC local para providências cabíveis.

A Polícia Militar esteve no local, realizou o devido isolamento e fez diligências no sentido de capturar os assassinos, porém até o fechamento desta matéria, não obtiveram êxito. A ocorrência foi repassada para a Delegacia de Polícia Civil de Triunfo, que ficará a cargo das investigações.