Jovem é assassinado a tiros em Petrolândia. Já em Ibimirim, ex-presidiário é assassinado com tiros de 12 na cabeça

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo (29), por volta das 05h00, próximo à Agrovila 02 do Bloco 01, no Projeto Barreiras, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

assinado

Segundo informações do Blog Assis Ramalho, a vítima identificada como José Diego Gomes da Silva, de 21 anos, estaria voltando de festa em Caraibeiras, distrito do vizinho município de Tacaratu, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

Após ser atingido, o carro da vítima, um gol, ficou desgovernado e parou próximo ao campo de futebol da Agrovila 02, local onde a vítima morava. Diego era sócio da Associação Portuguesa de Petrolândia. A Polícia Civil investiga o caso.

Ainda na noite deste domingo, por volta das 20h00, o ex-presidiário Antonio Vieira Gomes, 52 anos, foi assassinado a tiros, no bairro Padre Cícero, na cidade Ibimirim, Sertão do Moxotó.

A Polícia Militar disse ao Portal Nayn Netto, que a Guarnição da cidade tomou conhecimento do fato através de populares e ao chegar no local, constatou a veracidade do fato. A vítima era ex-presidiário e residia na rua B, no COHAB, naquela cidade e foi alvejada por disparos de arma de fogo na cabeça, provavelmente de espingarda calibre 12. Ninguém soube informar mais detalhes sobre o ocorrido.

A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local e o corpo foi encaminhados ao IML da Cidade de Caruaru.

Um Comentário