Jovem é assaltado dentro de casa na Cohab e agricultor tenta roubar residência no Bom Jesus, em Serra Talhada

A Senhora Lídia informou que o José Livonaldo de Lima Ferreira, 28 anos, casado, pintor teria invadido a casa de seu filho, na Rua 05, COHAB, em Serra Talhada e tentado levar um aparelho de DVD. Após ter entrado em luta corporal com o adolescente A.S.M, de 16 anos evadiu-se do local levando consigo dois celulares pertencentes à vítima, na manhã dessa sexta-feira (23).

 

Diante dos fatos, Policiais Militares fizeram incursões pelas imediações do local e encontraram o acusado próximo a sua residência na Via Pública da COHAB, tendo ele se desfeito de um facão, jogando em um amontoado de areia ao avistar a viatura.

 

Ao ser abordado pelo efetivo foi encontrado com o mesmo um dos celulares que ele havia subtraído da vítima. As partes foram conduzidas para DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Também houve uma tentativa de assalto na Rua José Carlos de Oliveira, no bairro Bom Jesus, na madrugada da sexta-feira (23).

 

Policiais Militares encontram a vítima informando que, o Antônio Gonçalo da Silva, 29 anos, solteiro, residente em Roças Velhas teria forçado a fechadura da sua residência, quebrando o vidro da porta.

 

O mesmo já se encontrava detido pela as testemunhas, sendo que havia outra pessoa que se evadiu do local. A vítima relatou que foi ameaçada. Já o acusado foi encontrado com várias escoriações pelo corpo, pois segundo as partes tiveram trabalho para deter o mesmo até a chegada da guarnição. Ele, juntamente com a vítima, foi entregue na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.