Jovem do residencial Vila Bela se emociona ao vencer o 2º Festival de Calouros em Serra Talhada. Assista:

11403046_1635820493328740_5406590341534020002_n
A final do 2º Festival de Calouros – Cantando na Concha contou com 12 participantes acompanhados da banda Retrô. Um público de mais de duas mil pessoas compareceram a segunda noite da tradicional Festa de Setembro para acompanhar o desfecho no Polo Cultura Viva.

A competição foi bastante concorrida, 48 participantes se apresentaram durantes quatro eliminatórios. A cada domingo o mês de julho quatro calouros eram classificados. Aninha Leite conquistou o terceiro lugar defendendo o samba da cantora Acione.

Já o segundo lugar ficou com a dupla Roger e Alexandre que apostou no sertanejo de raiz da dupla Milionário e José Rico. A grande campeã foi Janaína Lima, que interpretou uma música gospel Conquistando o Impossível (de Jamily) e vai ganhar a gravação de um CD.

A jovem de 20 anos, moradora do bairro Vila Bela se emocionou ao saber do resultado. Confira os melhores momentos na nossa matéria na TV Jornal/SBT:

 

Um Comentário

  • luh de Fátima Martins

    gostaria de sugerir ao amigo fazer uma reportagem com a Jovem cantora que fez a abertura da festa de Nossa Senhora da Penha conduzindo tão brilhantemente a abertura na casa da guardiã da bandeira e foi cantando no carro de som até a matriz ela cantou uma musica tão tocante” sou devoto de Nossa Senhora da Penha ” Ela não cantou mais encantou a todos os fiéis, levando todos ao louvor a oração, por isso solicito como a maioria das pessoas queremos saber e ouvi-la mais uma vez.Obrigado pelo atendimento esperamos ansiosos por uma resposta. Sua fã