Jovem de 21 anos e menor de 14 tentam matar idoso e ainda ameaçam a polícia em Triunfo

O fato aconteceu na residência da Vítima, localizada na Rua Raimundo Silveira de Lima, bairro Rosário, em Triunfo, por volta das 2030 dessa quinta-feira (11).

 

O idoso, J.A. dos S., 79 anos, foi socorrido para o hospital local e os acusados teriam fugido. De posse dessas informações colhidas no local, o efetivo de Policiais Militares do 14º BPM foi até o hospital onde localizaram a vítima já hospitalizada com lesões constatadas em laudo medico.

 

Em seguida fizeram rondas no intuito de localizar os autores da agressão, sendo que na PE- 350 localizaram T. dos S. S., 21 anos, residente na Rua Projetada, Rosário, Triunfo e G. G. da S., 14 anos, que foram detidos e conduzidos até a residência dos mesmos para localizar a mãe do menor e os documentos do maior.

 

Chegando à residência dos envolvidos foi encontrada uma toca ninja que foi apreendida pelo agente Ronaldo e em seguida os envolvidos juntamente com os materiais apreendido foram conduzidos até a DPC e durante o trajeto até a DPC os envolvidos ameaçaram de morte a vítima e o agente de policia Civil.