Jovem de 20 anos é estuprada e mulher é assaltada por motoqueiros em frente ao CIST, em Serra Talhada

Uma jovem de 20 anos foi estuprada após sair de uma festa em um clube no bairro da Várzea, em Serra Talhada, por volta das 4h da manhã do último domingo (8). O crime ocorreu em um terreno que fica em frente ao espaço.

A vítima saiu do evento e acabou percebendo a aproximação de dois homens, que a abordaram no estacionamento externo. Ela ouviu um dos criminosos dizer, lhe arrastando:

“Bora ali conversar”.

A vítima relatou que o estuprador contava com o apoio de um outro comparsa que ficou só observando.

A Polícia Civil investiga o caso.

ASSALTO: Mmotoqueiros armados vitimou um mulher de 59 anos na tarde desta quarta-feira (11), na Avenida Comandante Superior, em Serra Talhada.

O Farol de Notícias apurou que os bandidos acompanharam a vítima desde que ela saiu de uma agência bancária na praça Sérgio Magalhães e a abordaram às 15h, quando ela caminhava em frente ao Clube Intermunicipal de Serra Talhada (CIST).

Na ação, o garupa desceu da motocicleta e mandou que a mulher entregasse o dinheiro ouvindo da vítima que não havia quantia alguma a ser entregue.

Irritado, o assaltante apertou a cabeça da vítima com uma das mãos e a abaixou na direção de um estilete. Diante a ameaça, a vítima entregou R$ 730 em espécie.

A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *