Jovem de 18 anos é assassinado pelo irmão durante bebedeira em Mirandiba

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Mirandiba, no Sertão de Pernambuco, na tarde de segunda-feira, dia (21), por volta das 15:30. De acordo com a polícia, o efetivo foi solicitado para atender uma ocorrência de vias de fato envolvendo dois irmãos, na Rua Aníbal Cantarelli, no Centro da cidade.

210915b05mirandiba_2

De acordo com testemunhas ao blog Giro Sertão, JOÃO BATISTA DA SILVA, “Batistinha”, de 18 anos, foi atingido por golpes de faca peixeira, desferidos pelo próprio irmão de nome CÍCERO PAULO DA SILVA, “Cicinho”, de 20 anos. Do que foi investigado, vítima e o acusado entraram em desafeto e luta corporal na própria residência, enquanto ingeriam bebida alcoólica, onde o “Cicinho” se apoderou de uma faca peixeira e passou a golpear o irmão “Batistinha”, que ferido, ainda foi socorrido para o Hospital de Salgueiro mas não resistiu à agressão e faleceu.

 

O policiamento passou a realizar buscas e conseguiu prender o acusado ainda na mesma região. “Cicinho” foi encaminhado à DP local e locomovido para 193ª DEPOL de Salgueiro, aonde foi realizado o flagrante e o respectivo recolhimento para o Presídio Regional de Salgueiro