Jovem de 18 anos é assassinado a facadas pelos próprios primos após desentendimento familiar em Quixaba

O fato ocorreu no Sítio Gia, Zona Rural de Quixaba, localizado a 8Km da Zona Urbana, na noite dessa segunda-feira (15), por volta das 20h.

Segundo testemunhas, após uma partida de futebol, os imputados (Cícero e Cristovão), seguraram a vítima, Felipe. F. S., 18 anos, agricultor que residia na Zona Rural de Quixaba-PE e desferiram um golpe de faca peixeira, atingindo a barriga. O blog do Cauê Rodrigues informou que na noite anterior tinha havido um desentendimento entre o pai da vítima e outro jovem acusado do crime.

As testemunhas e familiares relataram ainda que a vítima é prima dos imputados e já haviam desavenças entre os envolvidos (vítima e imputados). Após a agressão, a vítima foi socorrida pelo SAMU para a UPA de Princesa Isabel-PB, onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi transferida para o Hospital Regional Emília Câmara, na cidade de Afogados da Ingazeira-PE, chegando ainda com vida, mas falecendo logo em seguida em virtude do ferimento. A GT de Carnaíba fez diligências no local do fato, bem como nos endereços dos imputados, porém não conseguiu localizá-los. A ocorrência foi repassada à DP de Carnaíba para as providências cabíveis.