Jovem confessa ter assassinado adolescente em Flores e mostra onde deixou o corpo da garota

A jovem Dayane Barbosa, de 16 anos, que estava desaparecida desde as 9h30 da segunda-feira (25) foi encontrada morta da manhã dessa terça-feira (26), em estrada vicinal do Sítio Carnaúba região rural do município de Flores, no Sertão.

JOVEM MORTA EM FLORES

Segundo informações do blog do Cauê Rodrigues, tudo começou quando a polícia recebeu uma denúncia de roubo de uma motocicleta Honda Fan, Preta, onde elementos em um gol havia tomado a moto de assalto, no entanto a denúncia feita pelo Cauê da Matolotagem era forjada, pois, na sequência familiares de Dayane Barbosa procuram a Delegacia de Polícia de Flores, denunciando o desaparecimento da jovem, informando que a menor havia saído de casa na companhia do “denunciante” Cauê, que não é o blogueiro.

Os policiais estava em diligências e conseguiram localizar a motocicleta, tida como roubada, e verificaram que em algumas partes da moto havia manchas de sangue e passaram a desconfiar que alguma coisa estaria errada, momento em que localizaram Cauê da Matolotagem e o mesmo confessou haver forjado o roubo da moto para disfarçar o assassinato da menor de 16 anos, Dayane Barbosa, morta a pedradas.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Flores e depois seguiu para estrada vicinal do Sítio Carnaúba, região rural do município de Flores para mostrar onde o corpo estava.

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime seria porque o criminoso era amante da garota e não queria que ela denunciasse o relacionamento à noiva dele – com quem se casaria no dia seguinte ao crime.

 

A família da vítima informou à polícia sobre o desaparecimento, chegando a realizar uma mobilização em redes sociais para encontrar a adolescente. Horas depois, o rapaz compareceu à Delegacia de Flores, para registrar o roubo de uma motocicleta. Durante as investigações, a polícia ligou os fatos e passou a trabalhar com a hipótese de que o jovem era o principal suspeito do crime.

 

As investigações conduziram à captura do rapaz em Serra Talhada, na mesma região. Na delegacia do município, ele confessou ter inventado o roubo, para encobrir o homicídio. Segundo a polícia, ele também confessou que cometeu o assassinato, a pedradas. O corpo da jovem foi levado o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A alguns meses atrás, esse mesmo acusado, efetuou um disparo de arma de fogo no pé de um rapaz em Carnaíba enquanto ingeriam bebida alcoólica no Espetinho da Dona Coca. Com medo, o Carnaibano não prestou queixa na Delegacia de Policia.
ASSASSINO DE FLORES