Jovem com passagem pela polícia é assassinado com seis tiros em Serra Talhada

O jovem Jeferson Gomes da Silva, 18 anos, que residia no Lote 01, Quadra 48, Vila Bela, foi assassinato a tiros na tarde desta sexta-feira (2), no perímetro irrigado Cachoeira II, Lote 7, próximo à sede do Corpo de Bombeiros, na zona rural de Serra Talhada.

 

Por volta das 15h00, Policiais Militares do Polígono de Varzinha do 14º BPM foram informados pela Central de Operações que havia dado entrada no HOSPAM um cidadão, trazido por populares, com várias perfurações pelo corpo, provavelmente provocadas por arma de fogo. Chegando ao local, constataram que a vítima teria sido alvejada por 06 (seis) disparos de arma de fogo, atingindo o tórax, queixo e os braços.

Testemunhas informaram que a vítima estava agonizando durante o socorro e que não conseguia falar nada sobre o autor dos disparos, vindo a óbito ao dar entrada no referido hospital. O BO foi confeccionado e encaminhado, juntamente com vários objetos da vítima, incluindo uma porção de maconha, repassados pela Assistente Social e entregues na DPC de Serra Talhada-PE para as providências cabíveis. A vítima já tinha passagem pela polícia. De acordo com Polícia Civil, dois homens em uma moto teriam atirado e fugido sem deixar pistas.

d40ede36-7b91-4dcc-b203-0b1e890c38a1-540x465