Jovem cantora que participou do Festival promessas em Serra Talhada sonha gravar o primeiro CD e fazer carreira gospel

A jovem cantora, Suzana Neres, que começou a cantar desde os 5 anos de idade, tem o sonho de gravar álbum musical gospel. Suzana mora em Itiribá –BA, mas tem uma estreita ligação com Serra Talhada. Ela participou do Festival Promessas da cidade e teve um nível altíssimo de aceitação, pela bela voz grave e suave ao mesmo tempo, conquistou o coração dos serra talhadenses.

 

Entretanto, seu maior sonho é gravar o primeiro CD. Para isso está contando com a ajuda daqueles que podem ou queiram investir na sua carreira gospel musical. Aos vinte sete anos de idade, ela é apenas uma jovem com muito talento que sonha alto, porém com poucos recursos, ou melhor nenhum recurso. A busca agora é que empresários possam descobri-la e investir no seu talento musical.

 

“ Eu sei que canto bem, sou uma boa intérprete e tenho todos os pré-requisitos para crescer na área musical em carreira solo”, diz.

suzana-neres

Mas para isso precisa ser descoberta, por isso sonha em cantar em programas de caça talentos das redes nacionais de Televisão, como porexemplo, Eliana, Ratinho, Máquina da fama ou ainda Raul Gil, programa do SBT que ela sonha se apresentar desde os 14 anos.

Integrante efetiva da Equipe veterana do Festival é uma das cantoras oficializadas para os próximos festivais da cidade e disse que no próximo ano promete e quem sabe já com o primeiro CD lançado, vai depender da percepção da classe empresarial ou política.