Jair Ferraz desiste da pré Candidatura a prefeito pelo PR em Serra Talhada. Confira a nota:

Jair Ferraz enviou uma nota à imprensa abrindo mão da pré Candidatura a Prefeitura de Serra Talhada pelo PR. O recuou de Jair aconteceu após o “patrão” dele e presidente estadual do PR, deputado federal licenciado Sebastião Oliveira, dizer a entrevista a rádio Líder FM que o médico Fonseca Carvalho era o único pré-candidato da legenda, enterrando as pretensões de Jair, que já estava cumprindo agenda no município.

Confira a nota:

Após o anúncio oficial do PR com apoio integral da cúpula do Partido da República, reunida no Recife, nesta sexta-feira (27), exige que me pronuncie de forma inconfundível quanto a este relevante e decisivo fato político, irrefutável.
A consolidação da pré-candidatura de Fonseca com o PR unido e assumindo a responsabilidade de conduzir a Frente Popular de Pernambuco à vitória em Serra Talhada, sinaliza no sentido que já não há qualquer tipo de resistência ao nome de Fonseca dentro do partido e do grupo político liderado por Sebastião Oliveira.
Considerando que desde o início defendi candidatura própria, primeiro em apoio ao nome de Waldemar Oliveira, e de lá para cá, com Fonseca, apoiados por todos nós que optamos por candidatura própria do Partido da República.
Agora em função do apoio unânime da legenda ao nome de Fonseca Carvalho a minha pré-candidatura perdeu o sentido.
Diante do exposto, quero agradecer a imprensa local à visibilidade que nos concedeu. Noticiou enfaticamente e sabe que minha pré-candidatura sempre esteve condicionada para o caso de haver retrocesso político eleitoral e viéssemos a ceder à cabeça da chapa a candidaturas retrógadas, as quais não têm musculatura política nem administrativa para tocar Serra Talhada e vamos mais além, nós do PR devemos isso a Serra Talhada. O PR pode quer e vai dar uma grande vitória a terra.
Sem mais a tratar, neste instante, oficialmente retiro meu nome da disputa interna do PR em favor da pré-candidatura de Fonseca e da união total de todos os liderados do Deputado Federal Sebastião Oliveira.
Não estou abrindo mão do sonho, mas, despojando-me do ego pessoal para seguir firme ao lado dos sertanejos que querem levar Serra Talhada mais a diante.
Que deus nos ilumine e até a vitória de Serra Talhada e de Dr. Fonseca.

Serra Talhada 01.06.16
Jair Ferraz