Ivanildo do Pajeú Shows é anunciado para a vice na chapa governista em Flores e prefeito não comparece a convenção do PR em Belmonte

O empresário Ivanildo da Pajeú Shows que é filho do ex-vereador Zé do Fosco formará chapa de reeleição da prefeita Soraya Morioka (PR). O anúncio foi feito durante convenção no Ginásio Delson Nunes Vieira, que ficou lotado.

Já a convenção do PR em São José do Belmonte foi menos desprestigiada. O Partido, juntamente com o PSB oficializou a candidatura de Dr. Vital Machado e Paulo Mendonça à prefeito e vice, respectivamente, mas Sebastião Oliveira e o prefeito Marcelo Pereira não foram. Rogério Leão chegou no apagar das luzes. O evento não atingiu cinco mil seguidores.

O evento ocupou todo o Colégio Arcôncio Pereira e as faixas da avenida principal no centro de Belmonte. O adversário Romonilson também realizou a convenção no mesmo horário no estádio Carvalhão, colocando cerca de 12 mil pessoas.
Segundo informações de bastidores ao Blog do Ricardo Banana, o gestor Marcelo Pereira, que disputou com Doutor Vital as eleições de 2012, guarda ainda algumas mágoas dos ataques sofridos nas ultimas eleições e lutou na justiça por mais de três anos para se defender de um processo movido por Vital que quase lhe tira o mandato dado pelo povo.