Irmão de mototaxista assassinado em Serra Talhada é morto a tiros nas costas em São José do Belmonte

Um homem foi vítima possível homicídio provocado por arma de fogo, Rua Cap. Ivan Pereira de Barros, Quadra E, Vila Carolina, São José do Belmonte-PE, por volta das 18h30

mototaxista assassinado em belmonte

Policiais militares receberam uma ligação telefônica informando do fato e juntamente com a equipe da ROCAM se deslocaram ao local, onde Manoel Pereira de Souza, 38 anos, conhecido como “Netinho mototaxista”, que residia em Cacimba Nova, Zona Rural, São José do Belmonte-PE já havia sido socorrida ao hospital, onde deu entrada já sem vida.

 

Populares informaram que a vítima passava pelo local sozinho em uma motocicleta, quando foi surpreendido por duas pessoas não identificadas em outra motocicleta, que o alvejaram com tiros na região das costas. Foram realizadas diligências, pela equipe policial, a fim de localizar os possíveis acusados, porém não lograram êxito. A ocorrência foi encaminhada à DPC local, para providências cabíveis.

A vítima tinha passagem pela polícia e era irmão de Nildo Pereira de Souza, mototaxista assassinado na cidade de Serra Talhada, no dia 27 de março de 2015.