Internautas apontam incoerência de banca examinadora em processo seletivo da Secretaria de Saúde de Serra Talhada

Francisca Dias disse que não tem o esperar de um processo seletivo que aplica uma única prova, diga-se de passagem, totalmente sem noção, pra todas as categorias da saúde. “Tremenda falta de respeito aos profissionais. Quem realmente tá precisando ser avaliada é a banca examinadora”, desabafou.

Os reprovados na verdade foram os insanos que resolveram dar um golpe na população aplicando uma prova que nem a própria banca examinadora seria capaz de ter a resposta correta, por tamanha incoerência.

Já Mercia Cristina pede que a Prefeitura faça o favor de respeitar os grandes profissionais que existem em Serra Talhada, aprovados nos mais difíceis concursos. “Os reprovados na verdade foram os insanos que resolveram dar um golpe na população aplicando uma prova que nem a própria banca examinadora seria capaz de ter a resposta correta, por tamanha incoerência”, acrescente.

E conclui: “Solicitem a intervenção do Ministério Publico pra acabar com essa falta de respeito a população brasileira que tanto labuta pra conseguir o seu espaço na sociedade de forma honesta e por meios legais”.

RELEMBRE A NOTÍCIA AQUI