Internauta diz que reforço dos policiais “ninjas” em Serra Talhada não vai adiantar se as leis não mudarem

Para o internauta Kleber, não vai adiantar o reforço da Companhia Independente de Operações Especiais em Serra Talhada, se a legislação criminal não mudar.

“Podem vir ninjas, samurais, Chuck Morris, stallone, Jackie Chain. Nada disso vai funcionar enquanto nossas leis privilegiarem os bandidos e castigarem os cidadãos de bem. Um pequeno exemplo é quando você tem uma arma em casa a Polícia vai lá e vasculha tudo até encontrar e te levar pra delegacia onde o delegado faz a autuação e você passa a responder a um processo podendo pegar até quatro anos de cadeia.

Ainda na opinião do internauta, o bandido usa e comete crimes com armas de calibre restrito e quando são pegos não esquentam lugar na prisão e o advogado ainda anula o flagrante alegando que foi ilegal. “Não tem jeito. Agora também não podemos aceitar que nenhum politico queira agora dar uma de santo dizendo q vai fazer isso ou aquilo. Nenhum politico vale nada, só olham pro umbigo. Só pensam neles. Tai as alianças q estamos vendo em nossa cidade, ate ontem um chamava o outro de ladrão, e hoje estão bebendo no mesmo copo. Se você realmente quer mudanças anule seu voto como forma de protesto”.

Um Comentário