Internauta diz que Compesa está prejudicando moradores do Ipsep. Já a Companhia alega que rompimento de adutora alterou racionamento em 7 localidades de Serra Talhada

Nosso leitor Aldimario Nunes relata que no bairro do Ipsep, onde mora, já não tem água há quinze dias, enquanto que no Alto do Bom Jesus é feito o abastecimento dia sim e dia não.

“Caro colega, aqui não é um recado mais um apelo, gostaria que você fizesse umas perguntas a Compesa e obtivesse resposta sobre o racionamento de água aqui em Serra Talhada, agente aqui no Ipsep só sendo os prejudicados”, cobrou.

O detalhe é que a água está ficando na rua, esse vídeo postado abaixo está circulando nas redes sociais mostrando uma grande desperdício de água no Bairro São Cristóvão:

A Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento) enviou uma nota para a imprensa serra-talhadense neste sábado (11), informando mais um rompimento na adutora de 300mm ocorrido na Rua José Alves da Silveira, obrigando a interrupção no fornecimento de água para diversos bairros. Confira a nota:

Prezados,

A Compesa informa que devido a um rompimento da Adutora de 300 mm ocorrido na Rua José Alves da Silveira durante a noite de ontem (sexta), acarretou na interrupção do fornecimento de água nos seguintes bairros:

 IPSEP

QUITANDINHA

PARTE ALTA DA AABB

RUA FLORIANO PEIXOTO

RUA LUIZ ALVES DE MELO LIMA

RUA JOAQUIM ALVES MAGALHÃES

AABB – (RUAS PROJETADAS 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10,11).

Em virtude desse acontecido, queremos informar que o abastecimento será restabelecido logo após conclusão dos serviços. Antecipadamente agradecemos à atenção e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.

ATENCIOSAMENTE

GERENCIA REGIONAL DE SERRA TALHADA

COORDENAÇÃO REGIONAL DE SERRA TALHADA

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *