Internauta denuncia que só agora a secretaria de saúde de Serra Talhada liberou exame solicitado em consulta de janeiro de 2016

Cássia Santos denunciou que a consulta da mãe dela aconteceu no dia 04 de janeiro de 2016, mas só agora saiu a marcação do exame, para 23 de agosto de 2017, nesta próxima quarta-feira (23).

“Se tivesse de morrer estaria morta. Cadê a fiscalização da Saúde para o povo da nossa Serra Talhada. Mas lei para cobrar mais taxas do povo é aprovada (taxa do lixo) e até com ameaça ao SPC e Serasa. Podemos também colocar vencimento e data nos serviços que deve ser prestado pelo município? Podemos cobrar juros e multas por atraso em algo tão importante como a vida ? Quem paga esta conta somos nós !! Vamos fiscalizar mas a saúde a vida vale mais que o lixo!! Atenção !! Senhores vereadores de Serra Talhada, isso é imoral!!!”, desabafa.

Confira as imagens da data da consulta médica e da recente marcação do exame:

Nas redes sociais a indignação é de muitos:

Eveliny Fagna: “Eu estou com três 2 meses tentando encontrar um fucionario que receba meu encaminhamento e ele simplesmente se da o direito de passa esse tempo todo sem aparecer. Nem deixa ninguém na função. Resumindo se eu um dia consegui vai ser marcado pra 2020″
Cassia Santos” “Pode esperar pra isso mesmo..agora taxa de lixo e zona azul.. é bom demais”
Ailma Martins: “Que vergonha falta de amor ao próximo”.
Eremilda Santos” “Gente a saúde do povo está a mercê Jesus Cristo tem misericórdia dessas pessoas Jesus cadê os governantes cadê os médicos governo prefeitos Seja lá quem for Onde estão esses médicos uma consulta chegar a tanto tempo e o pior os exames mais demorado ainda!!!”
Maria Do Carmo Carvalho: “Isso é uma vergonha. Uma cidade desse tamanho desvalorizada”
Mônica Alves: “São todos esses políticos uma merda, cada vez que eu vejo essas coisas e que eu tenho mais convicção que qualquer um que entrar é disso para pior”.
Janiclea Diniz: “Ainda bem que essa funcionária marcou esse cidadão para que a população fique sabendo que tem cargos na prefeitura só para receber seu bom salário e não vai trabalhar reconhecimento justo o dela mais será que ele viu pelo menos que foi marcado aqui parabéns Ednêdja funcionária exemplar que entrega mesmo aqueles que não trabalha👏👏👏👏👏👏👏👏👏”
Géssica Paiva: “Essa saúde está um lixo”
Cassia Santos: ‘Sei que poucas pessoas irão compartilhar.. pois se não tivesse pago os exames ela estaria mortinha com tantas crises que sentia e muita dor…”
Janiclea Diniz: “É muito descaso na saúde mais pra festas para em homenagem a bandido não falta dinheiro nem descaso sei bem do seu caso Eveliny Fagna pois desde 2015 vc vem tentando conseguir esse exames e nada, pois bem como vc falou que a 2 meses vai procurar esse funcionário e não se encontra no seu posto de trabalho, esse é o tipo de funcionário fantasma que esta ali só para receber seu bom salário e não tá nem ai para a população, deveria ser denunciado ao ministério público como que uma pessoa ta sem ir ao seu trabalho a três meses isso é pura imoralidade cadê as fiscalização na saúde gente ta na hora de acordar a facção aqui ta pior que em Brasília, a saúde em serra talhada ta por conta das baratas”.
Eveliny Fagna: “Pois é desde 2015 mesmo que corro atrás. E não foi por falta de pedir não”
Janiclea Diniz: “Mais não vamos perder a esperança estou aguardando uma resposta do ministério público e vamos ver no que dá!”
Christiana Barbosa: “Isso mesmo vamos compartilhar. Só pra lembra não só no sertão recife tb ta a deseja na saúde”.

Um Comentário

  • Professora

    Entreguei um exame lá no PSF que fica localizado na estação do forró da minha mãe que é uma senhora de setenta cinco anos, já vai fazer dois meses, até agora nada, isso já virou rotina,se for contar da umas dez páginas, e quando reclamamos acham ruim o nome da paciente é Edite Freire Alves da Silva.Esse exame é de urgência.