Inclusão da Parada Gay no calendário de eventos de Serra Talhada é debatido na Câmara de Vereadores

De acordo com a resumo do historiador por Luiz Ferraz Filho, o primeiro que discursou na sessão da Câmara de Serra Talhada nessa segunda-feira (01), foi o líder do movimento LGBT, Etinho , que falou sobre o projeto de lei para introduzir a semana do movimento LGBT e da inclusão da Parada Gay no calendário de eventos do município de autoria dos vereadores Dedinha Inácio (PR) e Pinheiro (PTB).

 

O segundo foi o vereador Dedinha Inacio (PR) que falou sobre esse seu projeto e depois da moção de pesar pelo falecimento de Antônio Bufinha e da professora Lia de Numeriano.
O terceiro a discursar foi a vereadora Vera Gama (PR) que congratulou a jovem Talita Martins pela conquista do Miss Pernambuco , sobre a moção de pesar pelo falecimento de Petrônio Gomes, Antonio Bufinha e Lia de Numeriano e no final falou sobre o projeto que incluiu a parada gay no calendário municipal de eventos.
O quarto a discursar foi o vereador Pinheiro (PTB) que foi falou sobre o projeto do qual é um dos autores sobre a inclusão da parada gay no calendário de eventos do município, falou sobre a moção de pesar de Antonio Bufinha , seu Ozias Alves (ex-presidente do Sindicato Rural), de Petrônio Gomes e de Lia de Numeriano. Depois falou sobre a moção de aplauso aos 10 anos da UAST/UFRPE e a homenagem a 10 professores baluartes do ensino superior naquele campus.
O quinto a discursar foi o vereador Gilson Pereira (PROS) que falou sobre a moção de pesar pelo falecimento de Lia de Numeriano , Petrônio Gomes , Ozias Alves e Antonio Bufinha. Depois ele falou sobre a proximidade das eleições e os casos de corrupção em período eleitoral.
Por último falou o vereador Manoel Enfermeiro (PT) que falou sobre o apoio ao projeto de inclusão da parada gay no calendário de eventos, sobre a moção de pesar pelo falecimento de Ozias Alves e Antonio Bufinha e no final sobre o aniversario semana passada do radialista Francys Maya, que ele citou como um dos homens mais coerentes da imprensa municipal.

4 comentários

  • Eliane

    Não concordo com esse espaço pra o lgt acho que eles estão sempre querndo mais,e tem mais cousas importante pra ser aprovado

  • sandy

    GENTE TAMBÉM NÃO CONCORDO,ISSO É UM ABSURDO, EXISTEM CAUSAS MAIS IMPORTANTES Á SEREM DESCUTIDAS E APROVADAS PELA CÂMARA,ISSO TINHA QUE TER DEDO DO DEDINHA INÁCIO,ELE DEVERIA PROPOR MELHORIAS PARA O POVO DA BORBOREMA QUE ELEGEU ELE A VEREADOR!

  • Elson Pedro da Silva

    E Etinho não falou que é ex gay?

  • é o fim do mundo vota em um vereador, pra criar feriado pra esses viados, só podem é ser viados tanbem querendo se promover, como se tivessemos a melhor saude, a melhor segurança, e a melhor educação e saneamento do pais, ou politiquinhos de uma mentalidade pobre, eu deveria ter votado em um jegue.