Incêndio criminoso atinge casa e móveis em São José do Egito. Em Tabira, carroça de burro causa acidente deixando dois feridos

Uma residência pegou fogo no bairro Borja, São José do Egito-PE, por volta das 23h00 dessa sexta-feira (01).

 

Francilene Lima do Nascimento, 30 anos, , boleira informou que sua residência havia sido incendiada e ela suspeitava do comnpanheiro, Gilson Muniz dos Santos. A polícia constatou que foi queimado um sofá, uma estante, uma televisão, cortinas, tapetes e a fiação da casa.

 

Foram realizadas diligências para localizar o suspeito, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para as medidas cabíveis.

 

Em Tabira, Diego Rodrigues de Almeida, 29 anos, solteiro, residente no Centro de Tabira-PE informou que conduzia o seu veículo da marca Chevrolet/Cruze, cor branca, ano 2015, placa OGC 3817/PB sentido Tabira/Afogados da Ingazeira-PE, quando ao chegar próximo a ponte do Povoado Riacho do Gado Município de Tabira-PE, deparou-se com uma carroça de burro.

 

Segundo ele, o proprietário não foi identificado e trafegava no mesmo sentido, sendo necessário reduzir a velocidade, momento que vinha em uma motocicleta da marca Honda CG 125 Titan ES, cor vermelha, ano 2013, placa KLD 6742/PE, o piloto não conseguiu parar, colidindo na traseira do veículo conduzido por Diego, vindo a tombar da motocicleta.

 

O garupa da motocicleta, Luiz Henrique Silva Anselmo, 18 anos, solteiro, professor, residente  no bairro João Cordeiro, Tabira-PE foi socorrido para o hospital local pelo Diego. Em seguida transferida para o hospital regional de Afogados da Ingazeira-PE por está sentindo fortes dores abdominais.

 

Já o piloto da moto, Michel Alexandro Rocha, 31 anos, eletricista, residente também no bairro João Cordeiro, Tabira-PE sofreu apenas arranhões pelo corpo. Diante dos fatos os envolvidos juntamente com os veículos foram encaminhados à D.P para as medidas cabíveis.