Imprudência dos motoristas e falhas da STTRAS causam problemas no trânsito de ST

Um internauta alerta os motoristas e motociclistas que tenham atenção ao trafegarem no Centro da Cidade. “Pois quem vem não pára na esquina das lojas perfil da moda e majestosa, causando perigo de colisão com quem vem descendo a praça”, diz o internauta pelo WhatsApp. A sugestão é que quem em viesse da praça retornasse pela Agostinho Nunes em direção a prefeitura, proibindo assim quem viesse pela Agostinho seguir em frente em direção a praça.

Além da imprudência dos condutores, a Superintendência de Trânsito da Prefeitura – STTRANS tem uma parcela de culpa, pois só há uma placa de PARE, no entanto os mesmos não param. Além disso, após mudança no trânsito da cidade, em muitos locais onde foram instalados os novos semáforos ainda não pintaram as faixas de pedestres.

IMG-20150505-WA0004 IMG-20150505-WA0017  IMG-20150524-WA0000

Outro internauta denuncia que o órgão prometeu dois quebra molas na Rua do Retiro mas ainda não cumpriu. “Gostaria muito que fizesse os quebra molas, pois os carro só passam em toda velocidade onde tem muitas crianças. A rua que está aqui pra calçar e sinalizar mas até hoje nada’, cobra.

IMG-20150524-WA0004