Iluminação pública é requalificada do Cristo do Alto Bom Jesus, até a Câmara de Vereadores em Serra Talhada

Um grande processo de revisão da iluminação pública das Secretarias de Planejamento e Gestão e Serviços Públicos consiste na instalação de 42 luminárias novas, a partir do Cristo do Alto Bom Jesus, até a Câmara de Vereadores. Novas ruas centrais já estão alimentadas com essa nova iluminação.

“São lâmpadas potentes com braços novos, que vão trazer uma melhor segurança a população que transita, nas ruas e avenidas do centro da cidade”, explica Marcondes Osório, Secretário de Planejamento e Gestão.

Já quanto o que é de responsabilidade do município e o que é de fato de responsabilidade da companhia fornecedora de energia elétrica, Osório, reforça:

“A responsabilidade da CELPE só terminará quando a prefeitura receber todo o parque de iluminação pública, pois existe um processo judicial. Então todo o que diz respeito à iluminação pública, como lâmpadas apagadas, melhoria no sistema de atendimento, troca de lâmpadas e troca de reatores é de responsabilidade exclusiva da CELPE”, explicou.

Um Comentário

  • Luiz

    Se a iluminacao e publica pq eu paga gase 10 reais que vem a minha conta luz eu trnho um bar aqui na avenida Afonso Magalhães em gando eu pago na residência 1,45 ate 3 reais .