Idosos de 60 e 61 anos morrem vítimas de acidentes de trânsito em São José do Belmonte

Dois acidentes deixaram dois mortos nesse no domingo (28) em São José do Belmonte – PE, , no Sertão de Pernambuco. O primeiro ocorreu por volta das 16h00, na PE 480, Av. Euclides de Carvalho, Cacimba Nova.

M.F. A, de 60 anos, que residia no Sitio Areinhas, Zona rural foi socorrido para o hospital local, porém já chegou sem vida. Policiais Militares do 14º BPM encontraram o envolvido C. A. S no local, o mesmo relatou que estava em seu veiculo Voyage quando viu a vitima em uma motocicleta HONDA/CG 125, vermelha, placa KHR-0043 as margens da PE, momento que percebeu um veículo GOL vermelho vinha no sentido contrário e a vitima entrou na pista sendo atingida pelo referido veiculo, sendo arremessada para a contra mão atingindo também o Voyage.

 

O mesmo ficou aguardando a chegada da Policia. Enquanto o motorista do gol vermelho, conhecido por Rafael Mecânico tomou destino ignorado, a Policia Civil foi acionada e repassada a Ocorrencia para que fossem tomadas as devidas providências

 

O outro acidente ocorreu na PE 497, Sentido Carmo, por volta da 22h30 desse domingo (29).

 

Policiais Militares do 14º BPM foram informados de um acidente de transito, ao chegar no local encontraram J. P. S., 61 anos, já sem vida e a outra vitima, O. A. S sendo socorrida para o hospital local. As vitimas seguiam de S. J. do Belmonte ate o Distrito do Carmo onde perderam o controle do veiculo na curva do Forno. a Policia Civil foi acionada e repassada a Ocorrência para que fossem tomadas as devidas providências.