Idoso reage a assalto e é brutalmente assassinado no Sertão do Pajeú

Um idoso foi vítima de um homicídio na zona rural de Santa Terezinha – PE. As equipes policiais fizeram deslocamento e constataram que M. J. do N., 66 anos, casado, aposentado estava caído na área externa de sua residência sem vida, com uma perfuração no lado esquerdo do peito, provocada por arma de fogo.

 

Já a esposa, L. N. S., 61 anos, casada, aposentada, havia sido socorrida para o hospital local apresentando uma fratura exposta no braço esquerdo e uma lesão no olho, e posteriormente foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru-PE. Segundo relatos dos vizinhos, possivelmente foi uma tentativa de roubo em que o agricultor teria resistido, pois estava de posse de um machado e uma foice cortando madeira na parte externa de sua propriedade, e que existem  relatos de outras duas tentativas de roubo ocorridas anteriormente em que a vítima teria resistido, impedindo que se consumasse o delito.

 

A idosa relatou ainda que três indivíduos chegaram por trás da casa atirando em seu marido, em seguida adentraram no interior da residência procurando por dinheiro e que eles haviam lhe espancado com um pedaço de madeira, depois evadiram-se a pé pela mata nativa.  Foram realizadas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a delegacia local para adoção das medidas cabíveis.