Idoso morre atingido por motocicleta no Centro de Serra Talhada. Família diz que motociclista avançou sinal

Um idoso de 62 anos morreu ao ser atingido por uma motocicleta nesta sexta-feira (15), na Rua Enock Inácio de Oliveira, centro de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. Ele ainda foi socorrido por populares presentes para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM) , porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

IDOSO

O sobrinho da vítima, Luan Silva, foi informado por testemunhas que o motoqueiro ultrapassou o sinal vermelho. “Foi a delegacia fazer o BO, pra ajeitar a moto dele que acabou, aí quando soube que meu tio tinha falecido fugiu e niNguém sabe onde ele se encontra”, disse.

De acordo com informações do Blog Nayn Netto, o idoso conhecido por “Zé do Fogão”, conduzia uma bicicleta quando foi atropelado por uma motocicleta, na esquina da Rua Enock Inácio com Augustinho Nunes de Magalhães, no semáforo da esquina da Prefeitura Municipal de Serra Talhada.

Indignada uma conhecida da vítima informou que quase foi atropelada por motociclista quase no mesmo local. “Só não fui porque corri. Na verdade eles correm demais e muitas vezes eles entram no sinal vermelho”, afirmou.

Um Comentário

  • Josy

    E falta de respeito a vida é algum que não está na consciência de alguns condutores.Os pedetres tem medo e nem se confia mais de passar no sinal vermelho.Pra essas tipos de condutores deveriam punição e sem direito e dirigir mais.Quantas vidas e quantas famílias passam por isso é nada acontece com quem cometeu a tragédia com a vida .O que fica é a seqüela na vida dessas famílias que perdem .As vezes maridos , esposas , filhos e alguém tão especial.Precisamos de guardas para dá educação a quem precisa.