Idoso é atropelado em São José do Egito; motorista colide com barreira em Tabira e casal em moto é atingido veículo em Iguaracy

Um homem ficou ferido em um acidente de transito nas proximidades do posto Esso “Posto de Pedro Salviano” na via pública  Avenida Central, Centro, São José do Egito – PE, por volta das 21h40 desse sábado (07).

 

A equipe de ROCAM encontrou Gildo Caetano de Souza, 74 anos, casado, agricultor, residente na Rua Henrique Dias, São João, São José do Egito – PE, na rua, aguardando socorro.

 

Em seguida ele foi socorrido pela ambulância do hospital e levado para a unidade hospitalar. A vítima sofreu algumas escoriações pelo corpo, no braço direito e lesões na face. De acordo com funcionários do hospital que prestaram socorro à vítima, o estado dele não é grave.

 

Segundo informações de populares que estavam no local do acidente um veículo tipo Kadet de cor verde com uma luz neon em seu teto vinha em alta velocidade e bateu na traseira de uma motocicleta Honda CG 125 Cor Vermelha ano 2001 placa KMB 5944. Os dois veículos seguiam sentido bairro Antônio Marinho para centro da cidade.

 

A equipe de policiais após receber um informe que o condutor do veículo Kadet Verde se trata de um homem conhecido com Joel e trabalha com pintura e lanternagem de veículos em uma oficina nas proximidades do fórum deste município. Desta forma foi feito diligencia na tentativa de localizar o suspeito porem sem êxito. A ocorrência foi repassada a disposição da DP local para serem adotadas as medida cabíveis.

 

Outro acidente de transito foi registrado próximo ao quilometro 05, da PE 402, em Tabira-PE, por volta das 16h50 desse domingo (07).

 

De acordo com a polícia, um veículo VW Gol, cor vermelha, placa KIQ 2731, ano 1996-1997, vinha no sentido Água Branca – Tabira, quando o condutor perdeu o controle e se chocou com uma barreira.

 

Ele abandonou o veículo após o acidente, por isso não foi identificado. Horas depois o policiamento foi novamente solicitado com a informação de que o mesmo veiculo estava pegando fogo no mesmo local que havia ficado.

 

Foi feito deslocamento até o local onde foi comprovado o fato e foi identificado que o veículo pertence Eracides Lustosa de Souza, 76 anos, mecânico, residente no Bairro João Cordeiro, Tabira-PE. A ocorrência foi repassada a DP local para que se apurassem mais informações a respeito do caso.

 

Na Cidade de Iguaracy, populares informaram um acidente de trânsito no Sitio Mandacaru – Zona Rural, na noite desse sábado (07).

 

No local o policiamento foi informado por testemunhas de que o condutor do veículo modelo Pampa Ford, cor vermelha, conduzido pelo senhor Adiel teria batido com a lateral dianteira esquerda na moto onde estavam duas pessoas, vindo a estourar o pneu do veículo pampa.

 

O suposto motorista ajudou a socorrer as vitimas no veículo do senhor conhecido por Cícero que se encontrava próximo e em seguida evadiu-se do local. O condutor do veículo não foi localizado. O piloto da moto, Maciel Vieira da silva, 38 anos, casado, Agricultor, residentes no  São Sebastião, Iguaracy-PE foi sorrida para o hospital traumatológico da Cidade do Recife devido ter sofrido fratura exposta na perna esquerda.

 

Já a passageira Eriane Aparecida Nunes da Silva, 39 anos, foi atendida no Hospital local da Cidade de Iguaracy e foi liberada em seguida. A ocorrência foi passada a disposição da DP da Cidade de Iguaracy mediante boletim de ocorrência.