Idoso é assassinado a tiros em Serra Talhada e troca de tiros acaba com um morto na Vila Canaã

O terceiro homicídio do final de semana em Serra Talhada aconteceu na noite deste domingo (10). José dos Santos Lima, de 62 anos, natural de Manaíra-PB, residente a cerca de quinze dias no bairro da CAGEPE, em Serra Talhada, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

3 HOMICIDIO
Testemunhas relataram que a vítima estava sentada em frente à sua residência, na Quadra A, nº 34, quando um homem, não identificado apareceu de um terreno baldio, ao lado da casa da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a mesma, que não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro de casa.

4 TRIUNFO – Na manhã deste domingo (10), por volta das 09h00, Ediniz Gomes de Lima, 47 anos, casado, que residia no Sítio Caititu, Zona Rural, Triunfo-PE, foi assassinado e um outro, identificado como Jaime Severino da Silva, 56 anos, do Sítio Gaiola, Zona Rural deTriunfo-PE, foi baleado, no bar do “Bangolo”, no acesso à estrada do Sítio “Carro Quebrado”, distrito de Canaã, zona rural do município de Triunfo, Sertão do Pajeú.

Segundo informação de Jaime Severino, o mesmo se encontrava no local quando 4 (quatro) homens chegaram em um Gol Branco e efetuaram vários disparos de arma de fogo, ferindo fatalmente Ediniz Gomes de Lima, 47 anos, bem como baleou Jaime, e logo em seguida tomaram destino ignorado.
Segundo a testemunhas ao portal Nayn Netto, Ediniz chegou ao estabelecimento, juntamente com sua esposa e filhos, quando os homens sacaram armas de fogo e efetuaram vários disparos contra a vítima, a qual foi atingida pelos disparos na cabeça e no tórax. Policiais militares da equipe GATI/14º BPM foram ao local, onde Ediniz já estava sem vida e Jaime havia sido socorrida por familiares para o Hospital Regional de Serra Talhada, que após atendimento do médico de plantão, permaneceu em estado estável.

Fotos: Nayn Netto

Fotos: Nayn Netto

Jaime Severino da Silva, 56 anos, que também estava no bar, foi atingida por dois dos disparos, nas costas e na perna, tendo sido socorrida ao Hospital Regional de Serra Talhada, onde foi atendido pelos médicos e plantão e se encontra em estado estável. Após a prática do crime, os fugira tomando destino ignorado.