Idoso é assassinado a tiros na zona rural de Serra Talhada após morte do cachorro do acusado

O idoso foi assassinado no Bar do Gama, na estrada de acesso a Tauapiranga, Zona Rural, Serra Talhada-PE, na noite desta sexta-feira (17), por volta das 22h30.

Policiais Militares da Equipe GATI se deslocavam para o local quando se depararam com uma motocicleta, onde o condutor ao perceber a presença da polícia, realizou manobra brusca de retorno e desobedeceu a ordem de parada. A equipe realizou o acompanhamento e a alguns metros a frente o condutor da motocicleta perdeu o controle, vindo a cair.

O piloto idetificado como Antônio Guabiraba Ferreira, de 36 anos, eletricista, ainda tentou se desfazer da arma que estava em sua cintura, jogando-a fora. Ao ser indagado sobre a mesma, ele respondeu que era o atirador da referida ocorrência e que havia disparado aproximadamente seis tiros contra a vítima e que acreditava ter matado a mesma. Ele ainda relatou que a motivação do crime foi pela suspeita de que a vítima teria matado o seu cachorro de estimação. Logo após, o policiamento chegou ao local do fato e encontrou José Rodrigues da Silva, de 63 anos, comerciante, caído no chão, onde de imediato foi realizado o socorro para o HOSPAM.

O imputado, juntamente com a arma apreendida, foi conduzido até a DPC local, onde o mesmo foi preso em flagrante delito pela autoridade competente. OBS: A vítima faleceu no dia seguinte, 18/02/2017, às 01h00, no HOSPAM.