Idoso de 72 anos é assassinado a tiros e tem casa incendiada na Zona Rural de Flores

Um incêndio em uma residência no Sítio Piancozinho, zona rural de Flores, no Sertão, provocou a morte de Gabriel Ferreira da Costa, aproximadamente 72 anos, por volta das 21h30min desse domingo (08).

 

Policiais Militares do 14º BPM encontraram a residência do idoso tomada pelo fogo e também foi localizada a vítima já sem vida.

 

Foi realizado o isolamento do local até a chegada da Policia Civil, e em seguida a Ocorrência da DPC local, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis. A polícia investiga se o Senhor Gabriel foi vítima de um possível homicídio.

 

Segundo o blog do Cauê Rodrigues, populares informaram que o criminoso, não identificado, chegou até a residência de seu Gabriel e efetuou vários disparos de arma de fogo enquanto o mesmo estava no terreiro de sua casa, atingindo-o ainda com um disparo no peito esquerdo. Logo em seguida ateou fogo na residência do agricultor e tomou destino ignorado.  A Policia Militar fez diligências na região com o intuito de localizar o acusado porém sem exito.

casa de idoso em flores com fogo

fotos: Rosalvo e Daniel Pereira

idoso morto em flores