Identificado o segundo homem esfaqueado durante a Festa de Setembro em Serra Talhada

 

Aleto Pedro dos Santos, 25 anos, solteiro, agricultor, da Fazenda Santa Rita, Zona Rural de Serra Talhada deu entrada na emergência as 00:52 da segunda-feira (07), após sofrer perfurações no tórax e na nádega direita. O mesmo informou aos Policiais Militares que durante a festa, no pátio da lagoa Maria Timóteo,  dois indivíduos o abordaram pedindo uma dose de sua bebida, tendo se negado e neste momento sofreu a agressão sendo posteriormente socorrido ao Hospital Regional onde recebeu atendimento medico e passa bem.

Já a outra vítima que havia golpes de faca quase na mesma hora faleceu. Genaldo dos Santos Junior, 24 anos, solteiro, motorista de Pedro Alexandre – BA deu entrada no Hospam as 00:59, com duas perfurações no lado esquerdo do tórax, e uma na região inguinal, foi cirurgiado no momento que chegou e logo após foi transferido para a UTI do hospital São Vicente, onde faleceu por volta das 04hs:50min da segunda.

Não se soube mais informações a respeito desta vítima, apenas que o fato aconteceu no pátio de eventos próximo aos parques e que foi socorrido por populares para o hospital. O B.O. foi confeccionado e entregue na DP para que sejam realizadas maiores investigações acerca do fato.