Hospital anuncia morte cerebral do advogado Domingos Sávio mas depois volta atrás e revela a família e a OAB Serra Talhada que o quadro é gravíssimo

Uma confusão no repasse de informações do Hospital da Restauração, em Recife, a família do advogado Domingos Sávio, foi esclarecido após a comoção gerada nessa terça-feira (31) em Serra Talhada. Primos e amigos lamentavam a morte cerebral do profissional, o próprio presidente da OAB-seccional Serra Talhada, Esteffesson Nogueira, reforçou o quadr ao comunicador Anderson Tennes na Rádio Cultura.

No entanto, ainda na tarde de ontem, a própria filha da vítima, Débora, anunciou nas redes sociais que na verdade o quadro dele é gravíssimo e neste momento está precisando de uma UTI com urgência.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE Serra Talhada), Estefferson Nogueira, ratificou também a informação e disse que foi prudente aguardar antes de iniciar o processo de traslado do advogado.

“Ele teve um novo inchaço no cérebro e uma infecção pulmonar, o quadro é bastante grave, mas ainda está vivo e lutando. Vamos aguardar mais notícias e torcer por sua recuperação”, declarou Nogueira ao Farol de Notícias.

Domingos foi espancado por um ex cliente na feira livre de Serra Talhada. CLIQUE AQUI E RELEMBRE A MATÉRIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *