Homicídio é registrado atrás da catedral de Floresta  e morre professora baleada em assalto na PE 390 entre Floresta e Serra Talhada

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Floresta no final da tarde desta quinta-feira, dia (21), por volta das 17:30. De acordo com o Povo com a Notícia, o crime aconteceu em frente a Praça Antônio Ferraz Boiadeiro, por traz da Catedral da cidade. Segundo informações dois elementos não identificados em uma moto se aproximaram da vítima Arnaldo Leite de Sá, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo que veio a óbito no local. Policiais Civis e Militares se encontram no momento no local do crime aguardando a chegada do IML.

20150522000902

E ainda no final da tarde desta quinta-feira, dia (21), uma professora foi baleada após uma tentativa de assalto na PE 390 nas proximidades da faixa entre Floresta e Serra Talhada. Marlúcia Diva de Sá, conhecida por Marlúcia Guedes, 35 anos, estava conduzindo uma moto em companhia de outra mulher quando foi abordada pelos assaltantes que efetuaram vários disparos de arma de fogo onde o atingiram.

Marlúcia foi socorrida por policiais para o Hospital Álvaro Ferraz em Floresta onde foi feito os primeiros procedimentos e posteriormente encaminhada para o Hospital de Caruaru onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.