Homens são assassinados em vaquejadas na zona rural de Floresta e Inajá

O primeiro homicídio foi registrado por volta das 02:00, desse domingo, dia (23), na Fazenda Mari, zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações do Povo coma a Notícia, ROMILDO MENEZES FERRAZ, de 23 anos, estava no estacionamento de uma vaquejada, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo e faleceu no local. A vítima foi conduzida para o Hospital Álvaro Ferraz em Floresta e posteriormente encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Já por volta das 06:00,  um homem identificado por Geribaldo Bala Seca, teria se envolvido em uma briga na vaquejada da Fazenda Traquió, a 10 Km da cidade. Após o confusão, se dirigiu para a cidade, onde foi perseguido por um elemento que efetuou vários disparos de arma de fogo contra Geribaldo Bala Seca que veio a óbito próximo a sua residência. Além de Geribaldo seu filho também foi atingido por um dos disparos efetuados pelo assassino.

O corpo de Geribaldo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e seu filho foi socorrido para o Hospital de Inajá e posteriormente encaminhado para o Hospital de Arcoverde. A Polícia Civil investiga o caso.