Homens são assassinados a tiros em Salgueiro e Verdejante, onde a vítima era ex presidiário

Dois homens foram baleados na Rua Santa Faustina, Divino Espírito Santo, em Salgueiro, por volta das 20h20 dessa sexta-feira (21).

 

Testemunhas informaram aos Policiais Militares do 8º BPM que as vítimas estavam em via pública quando dois elementos, não identificados, numa moto HONDA/BROS preta e branca, efetuaram vários disparos contra Leonildo Amorim da Silva, 21 anos, servente de pedreiro e Natanael Vieira, 49 anos, autônomo, residentes no bairro Divino Espírito Santo, Salgueiro-PE, os quais foram atingidos e socorridas ao Hospital Regional desta Cidade.

 

Na unidade de saúde as vítimas submetidas à cirurgia, porém, horas depois Leonildo não resistiu aos ferimentos e faleceu. Foram realizadas diligências, porém, sem êxito. A ocorrência foi encaminhada à DPC local onde foi instaurado um INQUÉRITO para apurar o fato.

 

Em Verdejante-PE o homicídio aconteceu no Sítio Riacho Verde I, zona rural, também na sexta-feira (21).

210815betinho_1

De acordo com Policiais Militares do 8º BPM, o comerciante Gilberto José da Silva, 29 anos, conhecido por Betinho, encontrava-se em seu bar quando um elemento, não identificado, chegou a pé e efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, atingindo-o na nuca, a qual já tinha passagens pelo Sistema Prisional.

 

Os policiais fizeram várias incursões na localidade a fim de localizar e prender seus algozes, porém, não obtiveram êxito. Ante o exposto, a ocorrência foi registrada na DPC local, onde foi aberto Inquérito Policial para apurar o caso.