Homens provocam terror e destruição na Zona Rural de Serra Talhada e no final assassinam agricultor de 57 anos

Um homem foi assassinado nessa terça-feira (14), na localidade conhecida como Fazenda Carnaubinha, Zona Rural de Serra Talhada, no Sertão.

 

Policiais da DPC de Serra Talhada-PE tomaram conhecimento através de familiares que Cícero Sebastião Leite, 57 anos, fora assassinado no interior de sua residência. Logo após, a equipe se deslocou para o local onde encontraram o corpo da vítima já sem vida.

 

Segundo relatos da família e testemunhas três elementos desconhecidos chegaram à propriedade por volta de 1hr da madrugada tendo começado a ameaçar e aterrorizar os moradores da residência chegando a efetuar vários disparos contra as portas e paredes da casa, quebrar janelas, derrubar paredes e jogar pedras no telhado, que logo em seguida invadiram a casa e executaram a vítima com diversos disparos de arma de fogo.

 

Foram encontrados no local estojos de munições cal. 12m; 44m; 765m. A vítima foi atingida por vários disparos principalmente na parte do crânio. A polícia Civil realizou a perícia no local do crime e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Fonte B.O./PC Nº 16E0267002104). Com esse assassinato, sobe para 19 o número de homicídios registrados na Capital do Sertão do Pajeú esse ano.